Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem caridade



Olá meu marido,paga pensãeste pra dois filhos do primeiro casamento,ambos já tem 21 e 18 anos ele já entrou utilizando pedido de exoneração só de um filho e já vai pra 1 ano,quanto tempo leva pra uma juiz exonerar se ambas Parcela este nosso convénio.

Se ela tiver uma conta em nome próprio, nãeste vejo problemas em você embolsar a pensãeste diretamente de modo a ela.

Caso você consiga comprovar de que não consegue Ainda mais pagar você Pode vir a pedir a exoneraçãeste ou a redução pelo valor.

O filho do meu marido possui 22 anos é casado e mora em outra cidade, seria Ainda mais rápido criar o pedido por exoneraçãeste diretamente na cidade onde mora este filho?

Você Têm a possibilidade de sim. Caso nãeste consiga a exoneraçãeste, pode pleitear uma diminuiçãeste pelo valor da pensãeste.

Previamente disso, ele Têm a possibilidade de ser cobrado judicialmente, avise este seu advogado Acerca a falta do pagamento da pensão.

Se o pai quiser criar este pedido, ele Pode vir a fazer. A mãe nãeste possui de que influenciar na vontade do pai. Se ESTES filhos já completaram a maioridade, ótimo site eles mesmos é quem deverãeste se defender por meio de advogado e comparecer às audiências. A mãe Página inicial nãeste fará Parcela do processo.

A princípio acredito que ele deve ter movido uma ação do exoneraçãeste. Se não este fez está em dé especialmentebito usando você e esta parcela Pode vir a ser cobrada judicialmente.

Ola óptima tarde,o esposo paga uma pensao pra uma filha fora do casamento,porem por vez em quando ele atrasa,pois este precisamente é taxista,e este automóvel sempre quebra,presentemente me exclareça uma coisa,é certo a mae colocar introduzir filho contra o pai,so porque atrasou a pensao?

Isso nãeste impede que ela requeira pensãeste do pai do filho dela, contudo, neste caso a pensãeste é direito do filho dela, não dela.

Entendo de que é direito tanto do pai como da filha este contato entre eles. O afastamento entre eles É possibilitado a ser, inclusive, prejudicial para o desenvolvimento da criança.

Então resumindo pelo que li, e de que se caso o filho nao quiser trabalhar, ou trabalhar se carteira assinada e nao quiser casare, ele tera direito da pensao alimenticia através tua vida inteira? Vc pode me esclarecer isso!!!! obrigada

Gostaria por saber blog tais como faço pra pedir exoneraçãeste da pensão alimenticia,o pai paga a minha e a do Ainda mais 2 irmãos, porfoim quero parar de arrecadar pois não vejo Ainda mais obrigatoriedade.

Você Pode vir a pedir judicialmente a regularização da guarda compartilhada. Nesta guarda os pais dividem as despesas do maneira igualitária nenhumas de que haja a necessidade de embolsar pensãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *