O melhor lado da Mauro Pereira Martins cunhado

la eu nao consigo pegar nada é brancadeira, ESTES peixes ficam todos utilizando a boca pra fora em pequeno cardume, mas nao fisgam a carretilha oua vara, nao sei o qual executar de modo a pescar aqueles peixes, este duro qual meus primos e marido ja estão tirando uma usando minha cara, nãeste posso ficar de modo a traz

acho que as montadoras estão começando a perceber a insatisfaçãeste do povo brasileiro com relação aos preçESTES em comparativo com outros paises. Absurdo por deter de que pagarmos tão caro por carros que lá fora é cobrado até 30% Muito mais apertado.

rodolfo em outubro 31st, 2009 eu usei o figado,porém ainda nao tenho uma opiniao formada Derivado do ele… contudo pelos peixes qual eu peguei com ele, parece ser bem Porreiro.

marcelo do lima em abril 12th, 2012 sou do porto uniao sc e aprendi a pescar piapara usando mortandela pelo nosso riu iguaçu fui pescar cascudo de que pego utilizando mortandela e pequenas garateias e acabei pegando uma piapara de 4 quilos presentemente chego na beira do riu cevo utilizando raçao do coelho perde muitas iscas pois os lambaris atacam amplamente Ainda mais vale a pena tentar . vou tentar a isca do figado

montadoras de países ricos, acham brasileiros qual compram seus carros a preçeste de ouro, usando cara por trouxas…porém será de que estãeste certas?

mauro júnior em outubro 1st, 2011 Meussssss amigos, Esta isca e este bicho usei no pesqueiro Engenho Velho em goias, curti 4 tempo este figado de boi no fubá, pesquei utilizando uma boia por correr com a profundidade do 1 mt, enrolando o figado com silicone de modo a fixar, foi a melhor pescaria de que eu já fiz pesquei varios tambaqui e só deu cabeça rachada Só ESTES brutos foi bom d ++++++, Testei e aprovei…. vlw….

Jandes lima barbosa em março 31st, 2011 olha já usei figado de porco com fubá é muito bom precisamente mas tem cada pescador mentiro….gente pega leve abraçeste a todos………….

O de que está faltando é o povão evoluir, no sentido de valorizar este seu dinheiro, porque os caras supervalorizam os seus suplementos alimentares e este governo supervaloriza a carga tributária.

De modo a dourado só uso tuvira e piavinha mas para piapara na rodadinha,basta ir soltando um pouco de trato por sangue utilizando milho que elas juntam de modo a tirar a vara da mãeste. Abraços.

kovalski em maio 17th, 2013 Galera, irei criar esta isca do figado amanha de modo a pescar na proxima sexta de noite ( pesca noturna ).

carlos em abril 23rd, 2012 amigos pescadores fiz esta isca de figado por porco pelo fuba deixei em uma vasilha natural fechada fora da geladeira, este que faz ela disparar bicho sao as mosca entao possui qual preservar bem fechada, e deu certo em certos pesqueiros quero usala no rio Colossal pra ver se funciona, tirando o fedor é boa

ps. a receita pra pacu deu bem ceerto peguei um atrás do outro.. eu fiz ela na quarta e fui pescar pelo sabado .. estava com um cheiro azedoo eles adoraram brigado pessoal !

Pelo seu caso “Avila Getulio Destes Reis”, podemos imaginar alguma coisa, navegar em torno de aqui tendo em Aspecto qual chama as pessoas do mentirosas.

Eu passei bastante fuba, depois coloquei em uma sacola plastica e fechei dentro por um tambor, contudo pelo outro dia fui olhar e a sacola estava cheia por uma agua podre este fuba sumiu totalmente

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *